Açoriano Oriental
PJ detém homem suspeito de tráfico de canábis, anfetamina e MDMA

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, "num bairro da cidade de Ponta Delgada", um homem "fortemente indiciado" por tráfico de droga e apreensão de canábis, anfetamina e MDMA (uma substância psicotrópica), anunciou aquela força policial.


PJ detém homem suspeito de tráfico de canábis, anfetamina e MDMA

Autor: Lusa/AO online

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ adianta que "a detenção ocorreu no contexto de uma operação policial num bairro da cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, que envolveu a realização de seis buscas, no decorrer das quais foram aprendidas substâncias estupefacientes de diferentes tipologias: 132,6 gramas e 114 sementes de canábis, 3,1 gramas de anfetamina e 2,7 gramas de MDMA".

"O arguido foi anteriormente detido no âmbito do mesmo inquérito, pela posse de um quilograma de anfetamina e de uma pequena quantidade de MDMA", de acordo com a PJ, acrescentando que "a investigação contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana".

O detido, com "62 anos, desempregado, foi presente à competente autoridade judiciária, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação", indica ainda a PJ.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados