PJ detém dois presumíveis traficantes de droga e desmantela rede com ligação ao continente

 PJ detém dois presumíveis traficantes de droga e desmantela rede com ligação ao continente

 

Lusa/Aonline   Regional   29 de Ago de 2011, 13:06

 A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção em S. Miguel, nos Açores, de dois presumíveis traficantes de droga, numa operação em que terá desmantelado uma rede “bem organizada” de narcotráfico com ligações ao continente.

Nesta operação, a PJ apreendeu a um dos detidos 1.040 doses de heroína e 4.225 doses de haxixe, enquanto o outro suspeito tinha dissimulado no organismo 199 comprimidos de ‘ecstasy’.

Os detidos, que vão aguardar julgamento em prisão preventiva, são um homem de 30 anos, natural e residente em Lisboa, e outro de 32 anos, natural e residente em S. Miguel.

A operação permitiu ainda apreender uma balança de precisão, várias peças de ourivesaria, três armas brancas, dois bastões e algumas centenas de euros, num montante não quantificado.

A PJ não revelou a data, o local ou as condições em que ocorreram as detenções, salientando apenas que culminaram uma investigação que “permitiu neutralizar toda a estrutura desta bem organizada rede de narcotráfico com ligações ao continente”.

No comunicado hoje divulgado, a PJ refere ainda que um dos homens já tinha sido anteriormente detido, “encontrando-se desde então preso preventivamente”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.