Açoriano Oriental
PJ detém dois presumíveis traficantes de droga e desmantela rede com ligação ao continente
 A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção em S. Miguel, nos Açores, de dois presumíveis traficantes de droga, numa operação em que terá desmantelado uma rede “bem organizada” de narcotráfico com ligações ao continente.
 PJ detém dois presumíveis traficantes de droga e desmantela rede com ligação ao continente

Autor: Lusa/Aonline

Nesta operação, a PJ apreendeu a um dos detidos 1.040 doses de heroína e 4.225 doses de haxixe, enquanto o outro suspeito tinha dissimulado no organismo 199 comprimidos de ‘ecstasy’.

Os detidos, que vão aguardar julgamento em prisão preventiva, são um homem de 30 anos, natural e residente em Lisboa, e outro de 32 anos, natural e residente em S. Miguel.

A operação permitiu ainda apreender uma balança de precisão, várias peças de ourivesaria, três armas brancas, dois bastões e algumas centenas de euros, num montante não quantificado.

A PJ não revelou a data, o local ou as condições em que ocorreram as detenções, salientando apenas que culminaram uma investigação que “permitiu neutralizar toda a estrutura desta bem organizada rede de narcotráfico com ligações ao continente”.

No comunicado hoje divulgado, a PJ refere ainda que um dos homens já tinha sido anteriormente detido, “encontrando-se desde então preso preventivamente”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados