Polícia

PJ detém alegado traficante e desmantela rede com ligações à América do Sul

A Polícia Judiciária anunciou a detenção nos Açores de um alegado traficante de droga, na sequência de uma investigação que permitiu desmantelar uma rede de tráfico com ligações à América do Sul.


O homem, de 31 anos, foi detido em S. Miguel pelo Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, mas a PJ não adiantou mais pormenores sobre o local e as condições em que ocorreu a detenção.

A PJ referiu, em comunicado, que esta detenção surgiu na sequência de uma “longa investigação”, durante a qual foi “neutralizada uma rede de narcotráfico com ligações ao Continente e à América do Sul”.
PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP