Piscinas municipais da Povoação sem licença de utilização

Piscinas municipais da Povoação sem licença de utilização

 

Luísa Couto   Regional   13 de Nov de 2009, 11:18

Inauguradas no passado mês de Março, as Piscinas Municipais Cobertas da Povoação ainda não têm licença de utilização. Uma situação que, segundo fez saber a edilidade povoacense, veio a lume durante a última Assembleia Municipal. Revela ainda fonte da autarquia que, na ocasião, o presidente da Câmara adiantou que “já deu despacho no sentido da obtenção desta mesma licença”.
Carlos Ávila referiu ainda que terá dado indicações para se proceder à fiscalização, conforme a lei o exige, incluindo nesta lista, para além dos habituais intervenientes na área, a Direcção Regional de Educação Física e Desporto e a Associação de Natação de São Miguel.

O assunto das piscinas surgiu quando um membro do grupo parlamentar do PS chamou a atenção para a necessidade de se saber os custos reais do empreendimento, visto que os cinco milhões anunciados poderão não ser o número real do total do investimento.

Outro dos assuntos abordados referentes ao Complexo de Piscinas foi o elevado custo de manutenção, tendo sido sugerido a substituição do actual sistema de aquecimento da água por um de energia solar, com claras mais-valias para a redução das despesas associadas ao empreendimento.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.