Açoriano Oriental
Piscinas municipais da Povoação sem licença de utilização
Inauguradas no passado mês de Março, as Piscinas Municipais Cobertas da Povoação ainda não têm licença de utilização. Uma situação que, segundo fez saber a edilidade povoacense, veio a lume durante a última Assembleia Municipal. Revela ainda fonte da autarquia que, na ocasião, o presidente da Câmara adiantou que “já deu despacho no sentido da obtenção desta mesma licença”.
Piscinas municipais da Povoação sem licença de utilização

Autor: Luísa Couto
Carlos Ávila referiu ainda que terá dado indicações para se proceder à fiscalização, conforme a lei o exige, incluindo nesta lista, para além dos habituais intervenientes na área, a Direcção Regional de Educação Física e Desporto e a Associação de Natação de São Miguel.

O assunto das piscinas surgiu quando um membro do grupo parlamentar do PS chamou a atenção para a necessidade de se saber os custos reais do empreendimento, visto que os cinco milhões anunciados poderão não ser o número real do total do investimento.

Outro dos assuntos abordados referentes ao Complexo de Piscinas foi o elevado custo de manutenção, tendo sido sugerido a substituição do actual sistema de aquecimento da água por um de energia solar, com claras mais-valias para a redução das despesas associadas ao empreendimento.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados