Açoriano Oriental
Pelo menos 27 mortos em tiroteio numa escola norte-americana
Pelo menos 27 pessoas, incluindo o alegado atirador e pelo menos 14 crianças, morreram hoje num tiroteio numa escola primária do estado do Connecticut, nordeste dos Estados Unidos, divulgou o canal de informação norte-americano CBS News.
Pelo menos 27 mortos em tiroteio numa escola norte-americana

Autor: Lusa/AO online

O responsável pelo tiroteio era alegadamente pai de um aluno do estabelecimento de ensino, avançou o canal norte-americano.

A estação televisiva CNN tinha avançado que o tiroteio tinha feito pelo menos 20 mortos, incluindo pelo menos 10 crianças.

O tiroteio ocorreu na Sandy Hook Elementary School, na pequena localidade de Newtown, a cerca de 128 quilómetros de Nova Iorque.

A polícia estatual indicou que a polícia de Newtown recebeu uma chamada a relatar o incidente às 09:40 hora local (13:40 hora de Lisboa).

As autoridades não forneceram mais pormenores sobre o incidente, mas está prevista uma conferência de imprensa para às 13:00 hora local (18:00 hora de Lisboa).

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.