Açoriano Oriental
Núcleo Sportinguista vence 23ª Corrida da Amizade/Stelaçor
Ponta Delgada acolheu mais uma Corrida da Amizade que contou com cerca de 60 atletas. Mesmo com a chuva, o esforço valeu a pena, principalmente para os atletas do Núcleo Sportinguista de São Miguel e Santa Maria.
Núcleo Sportinguista vence 23ª Corrida da Amizade/Stelaçor

Autor: Susete Rodrigues
Teve lugar ontem a 23ª Corrida da Amizade/Stelaçor, uma prova organizada pela Associação de Atletismo de São Miguel com o apoio da Stelaçor.
A prova esteve integrada no Campeonato de Estrada da Associação de Atletismo de São Miguel e teve como vencedor Márcio Azevedo, do Núcleo Sportinguista de São Miguel e Santa Maria.
Na segunda posição ficou Artur Paulino, do Clube Operário Desportivo, e na terceira posição do pódio, em seniores, ficou o seu colega de clube, António Raposo.
Em femininos a vitória foi de Verónica Arruda do NSSMSMS.
Colectivamente, a 23ª Corrida da Amizade/Stelaçor foi ganha pelo Núcleo Sportinguista de São Miguel e Santa Maria (Márcio Azevedo, Marco Oliveira e Sérgio Furtado). No segundo lugar ficou o Clube Operário Desportivo (Artur Paulino, António Raposo e João Pereira).
A prova percorreu algumas artérias da Cidade de Ponta Delgada e contou com cerca de 60 atletas. Assim, para além das vitórias no escalão de Seniores e Clubes, no escalão de Benjamins masculinos, Bruno Silva, do CEDA, foi o vencedor; seguido de Miguel Rodrigues, também do CEDA e em terceiro classificou-se Manuel Câmara, do EP Capelas. Em Benjamins femininos, Filipa Chaves, do Operário, foi a vencedora. Em segundo lugar ficou Sara Câmara, do EP Capelas, e em terceiro ficou a jovem Carlota Alves, também do EP Capelas. No escalão de Infantis masculinos e do clube EP Capelas, Xavier Alves foi o primeiro, seguido de Hugo Câmara e de Gerson Santos (terceiro), ambos do NSSMSMS. Nos femininos, Sarah Le Baron do NSSMSM, foi a vencedora. Em segundo lugar ficou Elisa Pacheco, do CEDA, e Natasha Martins, do Operário, ficou em terceiro lugar. No escalão de Iniciados masculinos, os três primeiros classificados foram Leandro Raposo e Délcio Mendonça, ambos do Operário e Ricardo Pontos do NSSMSM. Em femininos, Gabriela Rego, do NSSMSM, foi a vencedora, seguida de Jessica Lopes do CDEM e de Ana Roque do NSSMSM. No escalão de Juvenis masculinos, o vencedor foi Sérgio Pinho, do CDSC; seguido de Fábio Raposo, do Operário, e João Tavares, também do Operário. Em femininos, Elisabete Silva, do CDEM, foi a vencedora, seguindo-se Jessica Viveiros e Marisa Tavares, ambas do NSSMSM. Em Juniores masculinos, a vitória coube a Sérgio Furtado, seguindo-se Vicente Arruda e Filipe Pereira, todos do NSSMSM. Em femininos, as três primeiras classificadas foram Tânia Garcia, do Operário; Olinda Pereira e Lilia Arruda, ambas do Núcleo. Em veteranos femininos, Alda Moreira foi a vencedora. Nos masculinos e nas várias categorias, os vencedores foram José Aguiar, Mário Araújo, António Rodrigues e António Gonçalves.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados