Açoriano Oriental
Novo administrador da SATA já “salvou” companhia de Cabo Verde

Mário Chaves trabalhou na reestruturação da companhia aérea de Cabo Verde, entre 2017 e 2019, que acabou por ser vendida à Icelandair.

Novo administrador da SATA já “salvou” companhia  de Cabo Verde

Autor: Luís Pedro Silva

"Entrar em 2020 com a cabeça no lugar", é o título do destaque fotográfico da capa do Açoriano Oriental, destacando a vitória do Santa Clara na deslocação ao Desportivo das Aves.

Oito freguesias receberam 30% de apoios do Governo.

Tribunal deteta apoio ilegal à Praia da Vitória.

Linha de Saúde com mais de 4 mil chamadas em 2019.

Clube Kairós nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.