Navio "Mestre Simão" suspende operação para inspeção

O navio "Mestre Simão", operado pela empresa pública de transporte de passageiros e viaturas dos Açores, Atlânticoline, vai estar parado uma semana para a realização de uma inspeção obrigatória aos meios de salvamento


Segundo a empresa, decorrente desta inspeção, a realizar na ilha de São Miguel, o “Mestre Simão” vai ficar parado a partir de dia 21, prevendo-se que regresse à operação no dia 27.

"Durante esse período, serão asseguradas todas as viagens previstas, sem alterações nos horários. No entanto, algumas das viagens passarão, neste período, a ser realizadas pelo navio ‘Cruzeiro do Canal’, o que impossibilitará o transporte de viaturas", informa a empresa.

PUB

Premium

A empresa Azores Life Science, detentora da marca de cosméticos Ignae, participou no programa de aceleração e ideação do Parque de Ciência e Tecnologia de Hong Kong. Uma porta que se abriu para estender a sua atividade à China, onde irá ter acesso a unidades de testagem de ativos e capacidades de sequenciação sem qualquer paralelo em Portugal. E o administrador da empresa, Miguel Pombo, não tem dúvidas em afirmar, que “da nossa experiência na China, percebemos que existe um enorme potencial de mercado para as empresas dos Açores”