Açoriano Oriental
Museu dos Baleeiros recebe peça de teatro "(Às Camadas) Sucubina ou Teoria do Chapéu"

O grupo de Teatro Muitieramá leva à cena na quinta-feira no Pico, nos Açores, o final da peça de teatro “(Às Camadas) Sucubina ou Teoria do Chapéu”, baseada na obra de Natália Correia.

Museu dos Baleeiros recebe peça de teatro "(Às Camadas) Sucubina ou Teoria do Chapéu"

Autor: Lusa


O espetáculo tem entrada gratuita e irá decorrer no Museu dos Baleeiros, pelas 21:00 locais (22:00 em Lisboa), dando continuidade ao trabalho iniciado em 2023 pelo Museu do Pico, com base na obra homónima de Natália Correia e escrita em colaboração com Manuel de Lima, em 1952.

A peça, que relata “o caso comum da mulher que quer ter o direito ao sonho, a um sonho de amor”, conta com a participação de Alexandra Laranjo, Cláudia Melo, Daniel Pena, Germana Eiriz, Laura Neves, Isabel Nunes, Miguel Camponez e Miguel Lopes.

A direção artística e encenação é de Catarina M. Inácio e a criação musical é de Miguel Camponez, é ainda referido na nota.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.