Açoriano Oriental
Matheus Babi revela que “precisava deste golo”

O avançado Matheus Babi teve uma estreia de sonho como titular no Santa Clara, apontando o seu primeiro golo ao serviço dos encarnados, golo que acabou por dar também o primeiro triunfo à equipa no campeonato.

Matheus Babi revela que “precisava deste golo”

Autor: Arthur Melo

O golo acontece depois do regresso à competição após uma longa lesão que o obrigou a parar durante cerca de 10 meses.

“Foi um momento muito especial para mim, principalmente pela primeira vitória que conquistamos dentro da nossa casa na competição. Eu precisava muito deste golo, o primeiro com esta camisola e o primeiro depois da lesão que sofri no joelho”, afirmou o jogador citado pela sua assessoria de imprensa.

O avançado de 25 anos, que está nos Açores por empréstimo do Atlético Paranaense, não quantifica uma meta de golos, mas adianta que “a partir de agora venham muitos outros para seguir ajudando o Santa Clara na I Liga”.

Sem espaço na equipa orientada por Luiz Felipe Scolari devido à forte concorrência e por ter regressado após longa paragem, o empréstimo foi a melhor solução para Babi que, nos Açores, diz estar perfeitamente adaptado.

“A adaptação está sendo a melhor possível, muitos dos meus companheiros aqui no clube são brasileiros e isso facilita ainda mais. A língua é a mesma, então minha comunicação com todos tem sido muito boa e aqui no país também fui muito bem acolhido. Isso tudo com certeza influência dentro de campo e espero me entrosar 100% com a equipa já nos próximos jogos”, finalizou.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados