Madeira quer entrar no capital da Sata

Carlos César e Alberto João Jardim estiveram reunidos ontem no Funchal. O presidente do governo da Madeira, transmitiu a Carlos César a intenção dos madeirenses participarem no capital da SATA.


O governo regional da Madeira está interessado em participar no capital da SATA.
A intenção foi reforçada ontem, pelo presidente do governo da Madeira, Alberto João Jardim, depois de uma reunião que manteve com Carlos César no Funchal.
Alberto João Jardim salienta que a proposta da Madeira está em cima da mesa e que o presidente do governo regional açoriano, deixou a promessa que a intenção da Madeira vai ser analisada mais profundamente.
Após a reunião, Carlos César disse haver "disponibilidade e intenção" da SATA e do governo regional, que é o maior accionista da transportadora aérea, de "encarar de frente" este desafio colocado pela Madeira.
Carlos César e Alberto João Jardim estiveram reunidos ontem à tarde, onde também falaram sobre a Lei de Finanças Regionais.
PUB

Premium

Os sindicatos dos professores dos Açores alertam que o ano de 2026 será marcado pela escassez de docentes qualificados, dificuldades na fixação de profissionais e pela urgência na valorização da carreira, admitindo que estas serão as principais reivindicações