Açoriano Oriental
Livraria Letras Lavadas organiza a Festa do Livro 2023

A editora e Livraria Letras Lavadas organiza de 19 a 22 de abril, mais uma edição da Festa do Livro, que terá lugar na livraria, situada no Largo da Matriz de Ponta Delgada, 69.

Livraria Letras Lavadas organiza a Festa do Livro 2023

Autor: AO online
De acordo com nota enviada à comunicação social, na edição de 2023, para além da feira do livro, com descontos que podem ir até aos 50%, haverá sessão de autógrafos, conversas com escritores, apresentação de livro e sarau poético.Os autores que estarão presentes na edição da Festa do Livro 2023 serão Filipa Martins, premiada escritora, romancista e argumentista, cujo livro mais recente é precisamente a biografia de uma das escritoras mais icónicas, não só dos Açores, como de Portugal, Natália Correia, com o seu "Dever de Deslumbrar", numa conversa que terá lugar às 16h30 (hora local) do dia 19, que poderá ser vista exclusivamente nas redes sociais da Letras Lavadas (Facebook e Youtube).

Outra autora, em que a conversa será exclusivamente online, será Thereza Ameal, cuja maioria dos livros infantis se encontra no Plano Nacional de Leitura, e alguns estão, inclusive, traduzidos para espanhol, italiano e coreano, no dia 21, às 16h00.Mas os autores locais serão, sem dúvida, o grande destaque.

O evento contará com a poesia de Henrique Levy, a prosa da jovem Ana Sofia Medeiros, que apresentará o seu segundo livro "Nas Mãos da Verdade", Aníbal C. Pires e Pedro Paulo Câmara que darão uma sessão de autógrafos.

A Feira e seus descontos estarão patentes até 26 de Abril. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados