Autor: Lusa/AO online
"O número de vítimas é ainda desconhecido", refere o comunicado, precisando que o avião se despenhou numa zona controlada pelos separatistas pró-russos.
O aparelho, um Boeing-777 da Malaysia Airlines, que fazia a ligação entre Amesterdão e Kuala Lumpur, desapareceu hoje dos radares da Ucrânia a uma altitude de 10.000 metros, segundo fontes policiais ucranianas citadas pela agência noticiosa russa Interfax.
O aparelho perdeu a comunicação com terra na região oriental de Donetsk, perto da cidade de Shaktarsk, e palco de combates entre forças governamentais ucranianas e rebeldes federalistas pró-russos.
-
Ficaram em prisão preventiva os 4 detidos que transportavam 1,7 toneladas de cocaína no Atlântico
A PJ indicou hoje que ficaram em prisão preventiva os quatro detidos na operação que realizou juntamente com a Marinha e Força Aérea e resultou na apreensão de 1,7 toneladas de cocaína no Oceano Atlântico
-
Cultura e Social
Festival ‘O Mundo Aqui’ regressa ao Pavilhão do MarEntre os dias 7 e 8 de novembro, Ponta Delgada acolhe mais uma edição do Festival ‘O Mundo Aqui’, organizado pela AIPA, que tem como objetivo mostrar a interculturalidade. Haverá atividades paralelas que decorrerão na Biblioteca de Ponta Delgada