Açoriano Oriental
Jovem morre em acidente de viação na Várzea

Uma mulher de 23 anos faleceu na sequência de um acidente de viação ocorrido na tarde de sábado no lugar da Várzea, no Concelho de Ponta Delgada.

Jovem morre em acidente de viação na Várzea

Autor: Rui Jorge Cabral

Segundo apurou o Açoriano Oriental junto do Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP), o acidente aconteceu quando uma viatura, que seguia no sentido Mosteiros/Ponta Delgada se despistou e embateu de frente contra outra viatura, que seguia em sentido contrário.

A vítima mortal era a passageira do automóvel que se despistou, tendo o condutor, um homem um pouco mais velho  do que a vítima mortal, mas também na casa dos 20 anos,  sido transportado para o hospital como ferido grave.

Segundo a PSP, quer o condutor, quer a passageira da viatura que se despistou estavam sem cinto de segurança quando se deu o acidente.

Por seu lado, o condutor do outro automóvel envolvido neste acidente, nomeadamente o da viatura na qual o automóvel que se despistou foi embater de frente, ficou apenas com ferimentos ligeiros.

Na sequência deste acidente mortal, a PSP alerta para a necessidade do cumprimento dos limites de velocidades nas vias públicas e para a utilização do cinto de segurança, no sentido de prevenir acidentes de viação com consequências graves.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados