Açoriano Oriental
Nacional de Iniciados de Motocross
Ivo Fernandes sagra-se campeão nacional de Iniciados

Ivo Fernandes venceu o campeonato Nacional de Iniciados em Motocross, após o segundo lugar na primeira manga e o primeiro na segunda.


Autor: Susete Rodrigues
O jovem Ivo Fernades, ao volante de uma KTM, sagrou-se campeão nacional de Iniciados em Motocross, após a última prova que decorreu na pista de Santana em São Miguel, numa organização do Rosinhas V. Clube e denominada de Grande Prémio dos Açores.

Na primeira manga, a vitória foi para o seu colega de equipa Duarte Claro, que também disputava o título, mas Ivo Fernandes conseguiu o segundo lugar e já não necessitava de realizar a segunda manga da prova, na qual venceu, para ser campeão da sua categoria.

Numa prova muito renhida pelos lugares cimeiros, os dois pilotos açorianos que este ano disputaram o Nacional, Bruno Serra e Rafael Botelho, classificaram-se em 6º e 15º da geral, respectivamente.

No Grande Prémio dos Açores, Marco Garcia revalidou o seu título de campeão regional, ao vencer as duas mangas da 6ª e penúltima prova do campeonato dos Açores em Motocross.

No escalão mais novo, Henrique Benevides venceu nos Infantos B e Tiago Gonzaga foi o vencedor nos A.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados