Açoriano Oriental
Tecnologia
iPad da Apple chega a Portugal na terça-feira
O iPad, o ‘tablet’ da Apple, vai estar à venda a partir de terça-feira de manhã na Worten do Colombo, em Lisboa, com preços entre os 499 e os 799 euros, disse fonte ligada ao lançamento do produto.
iPad da Apple chega a Portugal na terça-feira

Autor: Lusa/AO online
Segundo a Lusa confirmou, vão estar disponíveis para as venda as seis versões do iPad - com 16Gb, 32Gb e 64Gb com e sem 3G.

A chegada do tão aguardado ‘gadget’ da Apple será acompanhada pela campanha “Tira o Job ao Steve”, em que os clientes são convidados a mostrar que podiam estar no lugar de Steve Jobs, presidente executivo da Apple, sendo que a melhor 'performance' ganha um iPad.

Contactada pela Lusa, a agência de comunicação da Apple em Portugal disse desconhecer a chegada do ‘tablet’ da Apple, lançado em Abril nos Estados Unidos, a Portugal.

O iPad é um dispositivo semelhante a um pequeno computador de ecrã táctil (conhecido por “tablet”) que permite ter uma experiência de leitura de jornais, revistas ou livros próxima da leitura em papel, com a vantagem de se poder aceder a conteúdos multimédia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados