Açoriano Oriental
Iberia com voos a partir de Ponta Delgada no verão

A companhia aérea espanhola Iberia está a planear voos a partir de Faro e de Ponta Delgada no verão de 2023, noticiou a Ambitur.pt.

Iberia com voos a partir de Ponta Delgada no verão

Autor: Paula Gouveia

Antonio Linares, diretor de vendas da Iberia em Espanha e Portugal, revelou à Ambitur.pt que está “moderadamente otimista” para 2023 e que a companhia aérea quer manter o compromisso com o mercado português. Assim, para Portugal, a companhia aérea espanhola quer manter este ano um “horário de voos amplo e estável”.

No verão de 2023 continuará a operação normal a partir de Lisboa, Porto e Funchal, mas os destinos da Iberia serão também alcançados a partir de Faro e Ponta Delgada; sendo que mais detalhes serão revelados em breve, garante Antonio Linares.

A Iberia refere ainda ter recuperado este ano todas as rotas, nomeadamente Rio de Janeiro e Caracas, além de estar a crescer noutros destinos como o México, Buenos Aires e Bogotá, Dallas, Miami e Nova Iorque, totalizando uma oferta de mais de 589 mil lugares, um aumento de 15% face a 2019, e cerca de dois mil voos, mais 21% do que no ano anterior à pandemia.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados