Homem sobrevive a queda de 25 metros em Sidney

Um homem sobreviveu a uma queda de 25 metros da varanda do seu apartamento em Sidney, tendo apenas sofrido uma fratura da pélvis e feridas internas, encontrando-se em situação estável, informou a imprensa local.


O homem de 34 anos estava numa festa, tendo escorregado quando tentava equilibrar-se no parapeito da varanda e caiu numa área ajardinada.

A polícia australiana acredita que o excesso de álcool foi um dos principais fatores do acidente, que ocorre com maior frequência em períodos festivos, segundo a emissora australiana ABC.

PUB

Inaugurada a 20 de junho, na Marginal da Vinha D’Areia, a Casa dos Caiaques nasce com o objetivo de salvaguardar e valorizar o caiaque tradicional de madeira, afirmando-se como um espaço de memória, cultura e ligação da comunidade vila-franquense ao mar