Gabriel Silva assume o papel de goleador

Avançado emprestado pelo Palmeiras já conta com quatro golos apontados na I Liga. Gabriel Silva bisou pela primeira vez na competição



O jovem avançado brasileiro Gabriel Silva assumiu, por agora, a pele de goleador do Santa Clara na I Liga.

O jogador de 20 anos, emprestado pelo campeão brasileiro de futebol, o Palmeiras (equipa orientada pelo técnico português Abel Ferreira), bisou na última jornada frente ao Boavista e passou a ostentar o estatuto de melhor marcador dos encarnados na I Liga.

Depois de se ter estreado a marcar com a camisola do Santa Clara no empate 1-1 frente ao Paços de Ferreira (7.ª jornada), o jogador de Ribeirão Preto voltou a fazer o gosto ao pé no estádio do Jamor, na derrota por 2-1 frente ao Casa Pia (18.ª jornada).

Agora, e pela segunda jornada consecutiva, Gabriel Silva voltou aos golos e pela primeira vez assinou um bis de encarnado vestido. 

Em três remates à baliza do boavisteiro Bracalli, o avançado que atua preferencialmente pelo lado direito acertou por duas vezes no alvo e distanciou-se na lista de marcadores da equipa no campeonato.

Para além de Gabriel Silva que soma quatro golos na prova, Rildo, Matheus Babi e Boateng já por duas vezes acertaram nas redes adversárias na competição.

Com um golo apontado na prova seguem-se Allano, Tagawa, Bruno Almeida e Tassano, sendo que este último não volta a marcar golos pelo Santa Clara, uma vez que transferiu-se para os russos do Khimki por cerca de 300 mil euros.


PUB

Premium

Junta de Freguesia de São Vicente Ferreira venceu processo contra família que vendeu casa onde residia, na rua da Arrenquinha. Habitação era propriedade da junta e negócio foi considerado nulo, quer pelo tribunal de Ponta Delgada, quer pela Relação de Lisboa