Açoriano Oriental
Financiamento do BCE à banca portuguesa diminui em novembro
O financiamento dos bancos portugueses junto do Banco Central Europeu diminuiu 2,2 mil milhões de euros em novembro face ao mês anterior, situando-se nos 54,6 mil milhões de euros, de acordo com o Banco de Portugal.
Financiamento do BCE à banca portuguesa diminui em novembro

Autor: Lusa/AO online

Em outubro, a cedência de liquidez do BCE chegava aos 56 mil milhões de euros.

O recurso ao BCE tem sido significativo desde o início do ano, tendo atingido um máximo histórico de 60,5 mil milhões de euros em junho.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.