Açoriano Oriental
Eurodeputada Isabel Carvalhais faz primeira visita aos Açores

Eurodeputada assumiu o cargo de André Bradford e vai defender interesses dos Açores em Bruxelas nas áreas da agricultura, desenvolvimento rural e pescas

Eurodeputada Isabel Carvalhais faz primeira visita aos Açores

Autor: Luís Pedro Silva

A eurodeputada socialista Isabel Carvalhais inicia esta quarta-feira a sua primeira visita aos Açores, desde que tomou posse no Parlamento Europeu, em setembro, para ocupar o lugar de André Bradford.

Na deslocação à ilha de São Miguel, Isabel Carvalhais pretende conhecer no terreno a realidade açoriana e as principais preocupações e desafios que se colocam à sociedade local.

Enquanto membro efetivo da Comissão da Agricultura e Desenvolvimento Rural e membro suplente das Comissões das Pescas e do Desenvolvimento Regional do Parlamento Europeu, Isabel Carvalhais vai dar particular atenção aos temas da agricultura, pescas e desenvolvimento regional.

O programa, que inclui deslocações a vários pontos da ilha, inicia-se hoje, às 17h00, com uma reunião com o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, seguindo-se encontros com agricultores, pescadores, federações e associações profissionais, bem como decisores políticos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados