Açoriano Oriental
Empresas açorianas devem intensificar presença nos mercados

O secretário regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas, defendeu na 2ª edição da SAGALEXPO – Sabores de Portugal que as empresas açorianas devem intensificar a sua presença nos mercados.


Autor: Rafael Dutra/Paulo Faustino

No evento, que termina esta quarta-feira na Feira Internacional de Lisboa (FIL), e que conta com a participação de 25 empresas da  Região do setor alimentar, com produtos aderentes ao selo Marca Açores, Duarte Freitas, citado pelo Portal do Governo dos Açores, afirmou que as empresas açorianas participantes “têm a oportunidade de mostrar os diversos produtos, com o objetivo de intensificar a sua presença nos mercados já estabelecidos e entrar em novos”.

A SAGALEXPO, considerada uma das maiores plataformas anuais de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria alimentar, teve a participação de cerca de 300 empresas nacionais e mais de 900 visitantes internacionais.

A participação da Região no evento conta com a presença de empresas ligadas aos setores dos laticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos alimentares.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados