Açoriano Oriental
Eleito novo conselho de administração da GLOBALEDA

Foi eleito, esta sexta-feira, o novo conselho de administração da GLOBALEDA, que é presidido por Paulo André, tendo como administradores executivos, Fábio Costa e Maria Arruda, para o período remanescente do mandato do triénio 2021/23,.

Eleito novo conselho de administração da GLOBALEDA

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, os novos membros do conselho de administração da GLOBALEDA, foram eleitos em Assembleia Geral, que teve lugar esta sexta-feira, na sequência do pedido de renúncia apresentado pelos anteriores membros daquele órgão social.


Desta forma, o novo conselho de administração é composto pelo presidente executivo, Paulo André, que acumula com o cargo de administrador executivo da EDA, não sendo por isso remunerado neste novo cargo, indica a mesma nota de imprensa.


Os administradores executivos são Fábio Costa, que foi reeleito, dado terem sido ultrapassados os motivos de ordem pessoal invocados para a renúncia anteriormente apresentada, e Maria da Conceição Arruda, que acumula com o cargo de administradora executiva da EDA, não sendo por isso remunerada neste novo cargo.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados