Dois mortos e 37 feridos em celebração de "Halloween" na Colômbia

Duas pessoas morreram e 37 ficaram feridas na quinta-feira na sequência da explosão de uma bomba perto de uma praça da cidade de Pradera, no estado de Valle del Cauca, onde 5000 crianças celebravam o 'Halloween", informaram as autoridades.


Os dois mortos eram alegados membros de um cartel de tráfico de droga, com ligações às FARC - Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, disse o chefe da polícia regional, Nelson Ramirez.

Os 37 feridos incluem dois rapazes, de nove e 11 anos, que foram hospitalizados em estado crítico, de acordo com as autoridades.

Os dois alegados bombistas seguiam de bicicleta com uma mala, quando o engenho explosivo terá detonado prematuramente a dois blocos da praça central de Pradera, onde estavam concentradas mais de 5.000 crianças.

PUB

Premium

Dos 394 estabelecimentos existentes no Centro Histórico de Ponta Delgada, apenas 75 aderiram ao Bairro Comercial Digital, projeto apoiado pelo PRR e promovido pelo consórcio que junta Câmara Municipal de Ponta Delgada, Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a delegação dos Açores da AHRESP