Condutor de 76 anos morre em acidente que cortou trânsito durante três horas


 

Lusa / AO online   Nacional   19 de Out de 2007, 18:09

Um homem de 76 anos morreu hoje num choque frontal entre duas viaturas, entre Grândola e Canal Caveira, que levou ao corte do trânsito no IC1 durante três horas, informou a Brigada de Trânsito (BT) da GNR.
O acidente ocorreu no Itinerário Complementar (IC) 1, cerca das 13:30, obrigando ao corte do trânsito naquela via até às 16:30, adiantou à Lusa fonte da BT.

    Durante o corte da estrada, os automobilistas tiveram que optar pela A2, "única alternativa possível".

    De acordo com a BT, o acidente vitimou o condutor de uma das viaturas ligeiras, um homem de 76 anos, e provocou ferimentos ligeiros em duas pessoas, uma delas o condutor do outro veículo.

    O choque frontal deu-se ao quilómetro 597, numa "recta", a cerca de um quilómetro de distância do local de um outro acidente ocorrido hoje de madrugada.

    O primeiro acidente foi causado pelo despiste de uma viatura ligeira numa curva, provocando um ferido grave e dois ligeiros.

    Na altura, cerca das 02:30, a estrada "ainda esteve cortada”, mas apenas durante o tempo de aterragem do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que transportou o ferido grave, adiantou a BT.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.