Abastecimento de água

Concluídas audições sobre falta de água

A Comissão Eventual de Inquérito à Ruptura no Abastecimento de Água na Ilha da Terceira (CEIRAAIT) realizou esta quarta-feira as duas últimas audições programadas  e está agora em condições de elaborar o relatório final com as suas conclusões.


Como explicou Domingos Cunha, presidente da comissão, ouvidos, esta quarta-feira, o vulcanólogo Vítor Hugo Forjaz e o hidrogeólogo Virgílio Cruz, segue-se agora a elaboração do relatório que terá de ser aprovado ainda em reunião de comissão, antes de 30 de Novembro, data em que expira o prazo de entrega do documento ao parlamento açoriano.

O relatório deverá ser depois levado a plenário no mês de Janeiro.
PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP