Circulação rodoviária em várias estradas da ilha do Pico condicionada nas próximas horas

Devido às condições climatéricas que estão a fazer-se sentir nos Açores, em geral, e na ilha do Pico, em particular, o Governo dos Açores decidiu encerrar parcialmente algumas estradas.



Desta e de acordo com nota do Gacs, Ramal da Areia Larga (Areia Larga – Madalena), é vedada a circulação automóvel no troço compreendido entre a Rua Dr. Arriaga Nunes e a Canada João Paulino; Ramal do Calhau (Monte – Candelária), é vedada a circulação automóvel na rampa de acesso ao Porto do Calhau; Ramal do Porto de São Mateus (São Mateus), é vedada a circulação automóvel no Ramal do Porto de São Mateus, desde a entrada nascente até ao caminho municipal de acesso ao campo de jogos do Boavista Futebol Clube.


A Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas conta com a colaboração de todos no qeu diz respeito a estas orientações e pede redobrada atenção aos automobilistas que utilizam diariamente as restantes vias da ilha do Pico.

PUB

De um total de 79 jackpots do Euromilhões, registados em Portugal desde 2004, nenhum prémio máximo foi atribuído na região, que em 2025 apostou 46,2 ME em jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa