Açoriano Oriental
Centro Municipal de Cultura reúne 23 obras “No Feminino”

A partir de 26 de janeiro e até 30 de março, o Centro Municipal de Cultura, em Ponta Delgada, vai ter patente a exposição “No Feminino”, reunindo 23 obras de artistas açorianos.

Centro Municipal de Cultura reúne 23 obras “No Feminino”

Autor: AO online

Do abstrato ao realismo, esta mostra junta num só espaço diferentes linguagens artísticas, como por exemplo, escultura, desenho, pintura, e videoarte, dando a conhecer várias interpretações sobre o feminino.

Com a curadoria de Alexandra Baptista, esta mostra reúne o trabalho de 10 artistas nascidos entre 1960 e 1980: Filipe Franco, Isabel Silva Melo, Leonor Almeida Pereira, Maria José Cavaco, Nina Medeiros, Paula Mota, Rroze Selavy, Sofia de Medeiros, Urbano Resendes e Victor Almeida.

Segundo o presidente do município, Pedro Nascimento Cabral, Ponta Delgada quer estar no roteiro nacional e internacional da cultura e, “os espaços municipais estão sempre abertos para serem o palco principal de exposições e espetáculos que permitam apresentar e valorizar o trabalho dos nossos cidadãos”, afirmou, citado em nota de imprensa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados