Premium

Casa Cheia com o cabaz alimentar mais em conta

Da comparação realizada pelo Açoriano Oriental a 24 produtos IVA zero em três superfícies comerciais, a poupança ao consumidor pode chegar perto dos 14 euros



Com a inflação nos produtos alimentares a não dar tréguas, o Açoriano Oriental pegou no saco e na calculadora e foi saber o custo do cabaz alimentar em três superfícies comerciais de Ponta Delgada. Com o poder de compra em queda e os preços em alta, mais do que nunca importa saber onde está a real poupança no carrinho de compras.

Os produtos foram selecionados...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

Vinte e cinco anos depois do ataque às torres gémeas que chocou o mundo e marcou o dia 11 de setembro de 2001, o médico gastrenterologista, Paulo Pacheco, recorda a experiência de ter sido um dos primeiros médicos voluntários a chegar ao epicentro do Ground Zero