Carlos César reúne-se sábado com vários membros do executivo


 

Lusa/AO online   Regional   17 de Ago de 2012, 18:51

O presidente do Governo dos Açores, Carlos César, reúne-se sábado em Ponta Delgada com vários membros do executivo regional para analisar as possíveis consequências da passagem da tempestade tropical Gordon pelo arquipélago e preparar as necessárias respostas.

A reunião, segundo revelou fonte oficial, terá lugar no Palácio de Santana às 16:00 e contará com a presença dos secretários regionais da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, da Economia, Luísa Schanderl, e do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques.

Estarão também presentes os secretários regionais da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, e do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, além do subscretário regional das Pescas, Marcelo Pamplona.

Neste encontro, os responsáveis regionais vão analisar as possíveis consequências da passagem da tempestade tropical Gordon pelo arquipélago, prevista para a madrugada e manhã de segunda-feira, que deverá afetar especialmente as ilhas de S. Miguel e Santa Maria, que constituem o Grupo Oriental.

A montagem de um dispositivo que permita responder com rapidez e eficácia a eventuais estragos ou situações de emergência causadas pela tempestade tropical estará também em análise nesta reunião.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.