Açoriano Oriental
Ponta Delgada investe 100 mil euros em novos abrigos de passageiros na Avenida Infante D. Henrique

A Câmara Municipal de Ponta Delgada está a proceder à substituição dos abrigos de passageiros da Avenida Infante D. Henrique, dotando o espaço de mobiliário urbano moderno e confortável.

Ponta Delgada investe 100 mil euros em novos abrigos de passageiros na Avenida Infante D. Henrique

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O investimento, de aproximadamente 100 mil euros, engloba a substituição da totalidade dos abrigos atualmente existentes na avenida litoral da cidade, ao longo da zona compreendida entre o Campo de São Francisco e a Rua José Bruno Carreiro, indica nota.

Desta forma, os utentes dos transportes coletivos de passageiros passam a ter maior comodidade e conforto enquanto aguardam pelos autocarros.

A intervenção, que deverá ficar concluída no final deste mês de outubro, surge no âmbito da requalificação daquela zona nobre da cidade, ao nível do mobiliário urbano, que conta já com a instalação de postes de iluminação pública em todo o passeio sul, papeleiras com dispensadores de sacos para dejetos animais e novas floreiras com bancos no passeio norte da avenida e na Praça Vasco da Gama.

Até ao final do ano, serão substituídos os bancos colocados no passeio sul, bem como as papeleiras que se encontram ao longo desse percurso, num investimento global em mobiliário urbano superior a 200 mil euros.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados