Boavista-Vitória de Guimarães inaugura IV eliminatória


 

Lusa/AO online   Futebol   8 de Nov de 2008, 10:53

O encontro Boavista-Vitória de Guimarães vai inaugurar hoje a IV eliminatória da Taça de Portugal, ronda marcada por mais um "clássico" do futebol português, quando o Sporting receber domingo o FC Porto.
O Boavista, actualmente na Liga de Honra, vai assim "matar", durante pelo menos 90 minutos, as saudades de defrontar uma equipa da Liga principal, recebendo o receber o Vitória de Guimarães.

    Os “axadrezados”, que foram despromovidos à Liga de Honra no âmbito do caso Apito Final, têm na Taça de Portugal uma oportunidade para voltar a brilhar, diante uma equipa que há dois anos também passou pela Liga de Honra.

    Os vimaranenses conseguiram subir no espaço de uma época à Liga principal e, um ano depois, chegaram à Europa, tendo falhado por pouco o apuramento para a Liga dos Campeões.

    Domingo disputa-se o grosso da ronda, dia que ficará marcado pelo Sporting-FC Porto, os clubes que disputaram a última final, ganha pelos "leões", estando marcados ainda dois jogos para segunda-feira, o Benfica-Desportivo das Aves e o Nacional-Sporting de Braga.

   

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.