Taça da Liga

Benfica no Grupo B com o Marítimo

Benfica no Grupo B com o Marítimo

 

Lusa/AO online   Futebol   22 de Nov de 2010, 11:37

O Benfica, detentor do troféu, vai defrontar o Marítimo no Grupo B da terceira fase da Taça da Liga de futebol, ditou o sorteio realizado, que colocou frente-a-frente o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães.
Os “encarnados”, que venceram as duas últimas edições da prova, vão encontrar ainda o Olhanense, do primeiro escalão, e o Desportivo das Aves, da Liga Orangina.

O sorteio, realizado na sede da Liga de clubes, no Porto, colocou no Grupo C os rivais minhotos, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, juntamente com o Paços de Ferreira e o Arouca, única equipa da Liga de Honra na “poule”.

O FC Porto, líder da Liga portuguesa, ficou integrado no Grupo A, juntamente com os primodivisionários Nacional da Madeira e Beira-Mar, e o Gil Vicente, da Liga Orangina.

O Grupo D é o único que tem duas equipas da Liga de Honra – Penafiel e Estoril-Praia -, que medirão forças com o Sporting e a Naval 1.º de Maio.

A primeira jornada da terceira fase disputa-se a 2 de Janeiro, a segunda a 19 e a terceira a 29 e 30 do mesmo mês.

Marcada para 02 e 03 de Março, numa das meias-finais vão defrontar-se os vencedores do Grupo A e do Grupo C, enquanto no outro encontro se defrontam os primeiros classificados das “poules” B e D.

A final está marcada para 23 de Abril e vai realizar-se no Estádio Municipal de Coimbra.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.