Premium
Autárquicas

“As dificuldades na mobilidade constituem um poderoso fator de empobrecimento”

Vera Correia, candidata da CDU à Câmara Municipal da Povoação é militante do Partido Ecologista “os Verdes” e considera que as temáticas ligadas à preservação do meio ambiente assumem uma “importância fulcral” no concelho da Povoação. Afirma também que as acessibilidades são essenciais, porque “as pessoas até gostariam de viver no concelho, mas as deslocações são tão difíceis que acabam por se fixar noutro lado”



Porque aceitou ser candidata à presidência da Câmara?

As candidaturas no âmbito da CDU nunca refletem ambições pessoais, mas dependem sim do debate coletivo realizado, em que se tenta sempre encontrar a pessoa mais adequada para o caso concreto.

Como é sabido, eu faço parte...

PUB

Metade dos arguidos do processo Asclépio vão a julgamento, entre eles o médico Paulo Margato, o empresário Pedro Gomes e a empresa Açormédica, revelou hoje de manhã o juiz de instrução. Ministério Público acusava arguidos de 55 crimes, só vão ser julgados 18, entre eles corrupção ativa, corrupção passiva, abuso de poder e acesso ilegítimo