Eleições

Artur Lima diz que "os Açores não são o Facebook"

O cabeça de lista do CDS-PP pelos Açores, Artur Lima, afirmou esta tarde que “a autonomia e os Açores não são o Facebook” ironizando com o facto de Carlos César defender que Sócrates é amigo dos Açores.


“A autonomia e os Açores não são o Facebook e por isso não se anda aqui a dizer quem é amigo e quem não é amigo dos Açores”, afirmou o popular à margem de uma campanha de rua efectuada no centro de Ponta Delgada.

Artur Lima lembrou ainda o que podem contar os açorianos “com o amigo dos Açores José Sócrates” referindo “o aumento da taxa brutal do desemprego, o aumento brutal dos impostos e um código contributivo que veio penalizar os jovens”.

O cabeça de lista do CDS-PP defendeu novas políticas para atenuar o problema do desemprego, entre elas, o apoio aos pequenos empresários e às microempresas alterando o código contributivo e renovando os contratos de trabalho por mais três anos.
PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP