Açoriano Oriental
António Costa classifica de "muito interessante" reunião com PAN
O secretário-geral do PS classificou hoje o encontro com dirigentes do Pessoas-Animais-Natureza (PAN) como "muito interessante", à semelhança da reunião com o BE, antes de se dirigir para uma audiência com o Presidente da República.

Autor: Lusa/AO Online

 

Após a troca de impressões de cerca de 40 minutos na sede do PAN, em Lisboa, António Costa revelou ter recebido um documento com várias questões que têm ocupado a sétima força política a conquistar um assento na Assembleia da República, prometendo que o mesmo irá receber a melhor atenção.

O líder socialista partiu em seguida para o Palácio de Belém para o encontro com o Presidente da República, seis dias depois de Aníbal Cavaco Silva ter recebido o ainda primeiro-ministro e líder da coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP), Pedro Passos Coelho, vencedora do sufrágio, mas sem manter a maioria absoluta no parlamento.

António Costa e a sua comitiva - o presidente socialista Carlos César, o especialista em economia Mário Centeno e os deputados Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos - encontraram-se, pela manhã, com dirigentes do BE.

Antes da reunião com os bloquistas, cuja porta-voz, Catarina Martins, aproveitou para decretar o fim do Governo chefiado por Passos Coelho e Paulo Portas, Costa já manteve encontros com "Os Verdes", a própria coligação PSD/CDS-PP e o PCP.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados