Açoriano Oriental
Antigos Alunos dominam
As equipas dos Antigos Alunos dominaram o Torneio Toni Aguiar, prova que assinalou o arranque da época desportiva no que ao voleibol micaelense diz respeito e que homenageou uma das maiores figuras do desporto açoriano.
Antigos Alunos dominam

Autor: AM/AVSM
Os Antigos Alunos revelaram total supremacia nas provas destinadas aos masculinos, vencendo em iniciados, juvenis,  juniores e seniores, sendo ainda eleitos melhores jogadores do torneio o juvenil Jorge Melo e o júnior Pedro Saraiva. Nos iniciados a distinção foi para João Pimentel (Clube K) e nos seniores foi eleito Roberto Paiva (IVA).
Em femininos, a Casa do Povo da Ribeira Grande e Escola Preparatória dos Arrifes repartiram as vitórias. As ribeira-grandenses venceram em iniciados e juvenis, enquanto que as arrifenses triunfaram em juniores e seniores.
A título individual, a Escola dos Arrifes somou três distinções para melhor atleta, no caso concreto a juvenil Beatriz Gonçalves, a júnior Nádia Moniz e a sénior Viviane Nascimento, ao passo que a iniciada Carina Pavão, da Casa do Povo da Ribeira Grande, foi a mais regular no seu escalão.
Ao longo de dois dias, o pavilhão do complexo desportivo da Ribeira Grande recebeu o Torneio Toni Aguiar ao qual não faltou a presença dos familiares que se juntaram aquando das várias entregas de prémios.
Rosa Machado (viúva), os filhos Toni Machado, Maria João, Raquel Nóia e Helena Machado, bem como os netos Rita Nóia e André Medeiros foram os que se associaram ao evento.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados