Início /
Dossiês /
Azores Airlines Rallye 2018
Piloto russo chegou ao final da primeira etapa do rali dos Açores com uma vantagem de 21,8 segundos para Ricardo Moura. Bruno Magalhães fecha o pódio a 32,4 segundos.
Moura vence Qualifying Stage
Ricardo Moura foi o mais rápido nos Remédios, na prova de qualificação, batendo o russo Alexey Lukyanuk por 0,4 décimos de segundo. O sueco Fredik Ahlin foi terceiro, a 1,011 segundos. Desta forma, o piloto micaelense será o primeiro a escolher a sua ordem de partida para a primeira classificativa do rali, a Lagoa Stage, hoje a partir das 14:49.
Pilotos dão espetáculo na Especial Citadina (fotogaleria)
A City Show na baixa de Ponta Delgada abriu as hostilidades da 53.ª edição do Azores Airlines Rallye, com os 76 pilotos inscritos a não defraudarem as expectativas das centenas de pessoas que marcaram presença na noite de quarta-feira.
Desembarque noturno das viaturas do Azores Airlines Rallye
O ferry Sea Amazon chegou esta noite ao porto de Ponta Delgada com as viaturas, camiões e helicópteros do Azores Airlines Rallye, um atraso de quase 12 horas relativamente à hora prevista. As más condições do mar obrigaram o barco a efetuar um desvio para efetuar a viagem em segurança, não causando qualquer transtorno de maior à organização da primeira prova do Campeonato da Europa de Ralis.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados