Açoriano Oriental
Sistema de avaliação dos médicos e dos enfermeiros vai mudar
O secretário de Estado da Administração Pública, Gonçalo Castilho dos Santos, afirmou hoje que o Governo pretende expandir o Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP) aos médicos e enfermeiros até ao final do ano

Autor: Lusa/AO On line
.

De acordo com Castilho dos Santos, nos termos dos diplomas já publicados de revisão das carreiras médicas e de enfermagem, "está prevista a adaptação do SIADAP às especificidades dessas carreiras", conforme admitido pela lei geral, no respeito pelos princípios estruturantes do SIADAP, designadamente a diferenciação de desempenho.

"Esses trabalhos e negociação sindical estão a decorrer e estima-se que estejam concluídos até ao final do corrente ano", disse à Lusa o secretário de Estado.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.