Liga de Orangina

Santa Clara quer primeira vitória frente ao Feirense

Bruno Moura, treinador do Santa Clara, espera conquistar domingo a primeira vitória do campeonato frente ao Feirense, em jogo da terceira jornada da Liga de Orangina.


“Esperamos trazer uma vitória de Santa Maria da Feira. Sabemos que é um campo teoricamente difícil, com muita agressividade em termos de jogo, muitas segundas bolas e uma equipa perigosa nas bolas paradas”, disse esta sexta-feira em conferência de imprensa, em Ponta Delgada.

Santa Clara e Feirense ainda não conseguiram vencer para o campeonato e por isso Bruno Moura espera ter mais sorte e menos falhas na concretização, apesar da deslocação a um “campo tradicionalmente difícil e com uma massa de adeptos muito forte”.

“Nós vamos lá lutar não só contra a equipa, o jogo é dentro das quatro linhas, mas também contra o público tentando fazer uma exibição positiva”, disse.

Bruno Moura mostrou-se ainda satisfeito por contar com Renan. O avançado brasileiro chegou a viajar para o Dubai, mas regressou aos Açores, depois de gorada uma “operação” de transferência.

“Enquanto treinador é uma boa notícia, porque acredito nas suas capacidades enquanto jogador e acredito nas suas potencialidades”, comentou.

O Santa Clara joga com o Feirense no próximo domingo, o jogo está marcado para as 10.15, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.
PUB

Valorização da carne de borrego de Santa Maria passa pela conquista de novos mercados. Secretário Regional da Agricultura e Alimentação aponta a ilha de São Miguel como o primeiro mercado a ter de ser conquistado pela Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA), instituição sediada em Santa Maria