Autor: Lusa/AO online
Viarco, Tapetes Beiriz, Renova, Alcino, Antiga Barbearia do Bairro, Affaire, Attitude, Boa Boca Gourmet, Boca do Lobo, BRABBU, Chapéu, Crere, Delightfull, Glamm, Koket, Myface, Sogevinus, Temahome e Tralhão Furniture são as marcas que se vão tentar promover no evento.
Este cabaz de marcas portuguesas chegará a Londres pela mão da Portugal Brands, criada em Julho de 2008 com a missão de liderar o maior movimento de promoção de marcas portuguesas.
O objectivo desta presença no Reino Unido é “gerar oportunidades de negócio para as marcas nacionais ao colocá-las frente a frente com potenciais compradores”, explica a Portugal Brands, em comunicado enviado à Lusa.
“Desenvolver parcerias, estimular ideias e promover o espírito empreendedor é fundamental para contribuir para que Portugal ganhe uma nova força e vontade de vencer” num momento de crise, acrescenta.
No Decorex International, as 19 marcas vão partilhar o mesmo espaço e mostrar os seus produtos “a um vasto público de arquitectos, designers, decoradores e retalhistas do mercado”.
Este ano, a Portugal Brands leva também para o certame de decoração “um cabaz de produtos portugueses fora da área casa que fazem parte do nosso dia-a-dia e que reflectem o espírito de ser português”.
A expectativa é que os produtos sejam “capazes de surpreender e inovar através de um design direccionado para a solução de problemas e conhecimento do mercado”.
Ainda no âmbito da London Design Week, a Portugal Brands marcará também presença na Tramshed London, de 21 a 25 de setembro.
Organizado pelo segundo ano, o evento é apoiado pela Society of British Interior Design e inclui apresentações e debates, bem como uma exposição de marcas que se distinguem pela capacidade de inovação.
Portugal estará representado com uma mostra coletiva das marcas Delightfull e Myface.
Desde 2008, a Portugal Brands já promoveu internacionalmente mais de 40 marcas.
Este cabaz de marcas portuguesas chegará a Londres pela mão da Portugal Brands, criada em Julho de 2008 com a missão de liderar o maior movimento de promoção de marcas portuguesas.
O objectivo desta presença no Reino Unido é “gerar oportunidades de negócio para as marcas nacionais ao colocá-las frente a frente com potenciais compradores”, explica a Portugal Brands, em comunicado enviado à Lusa.
“Desenvolver parcerias, estimular ideias e promover o espírito empreendedor é fundamental para contribuir para que Portugal ganhe uma nova força e vontade de vencer” num momento de crise, acrescenta.
No Decorex International, as 19 marcas vão partilhar o mesmo espaço e mostrar os seus produtos “a um vasto público de arquitectos, designers, decoradores e retalhistas do mercado”.
Este ano, a Portugal Brands leva também para o certame de decoração “um cabaz de produtos portugueses fora da área casa que fazem parte do nosso dia-a-dia e que reflectem o espírito de ser português”.
A expectativa é que os produtos sejam “capazes de surpreender e inovar através de um design direccionado para a solução de problemas e conhecimento do mercado”.
Ainda no âmbito da London Design Week, a Portugal Brands marcará também presença na Tramshed London, de 21 a 25 de setembro.
Organizado pelo segundo ano, o evento é apoiado pela Society of British Interior Design e inclui apresentações e debates, bem como uma exposição de marcas que se distinguem pela capacidade de inovação.
Portugal estará representado com uma mostra coletiva das marcas Delightfull e Myface.
Desde 2008, a Portugal Brands já promoveu internacionalmente mais de 40 marcas.