Açoriano Oriental
EUA
Jon Bon Jovi nomeado assessor de Barack Obama
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou esta quinta-feira uma ordem executiva que nomeia o cantor Jon Bon Jovi como membro do novo conselho da Casa Branca para soluções comunitárias.

Autor: Lusa/AO online
Em comunicado, a Casa Branca indica que o novo organismo terá como missão assessorar Obama “sobre as melhores maneiras de mobilizar os cidadãos, organizações não-governamentais, empresas e governo para colaborar de modo mais efectivo e solucionar os problemas da comunidade.”

No conselho, com 25 membros, figuram também empresários, como o presidente do portal de leilões pela Internet eBay, John Donahoe, e a vice-presidente da cadeia Starbucks, Paula Boggs.

Segundo Obama indica no comunicado, "estes distintos homens e mulheres dedicaram suas vidas e carreiras à inovação social e à participação cívica".

Jon Bon Jovi, que como músico teve mais de 120 milhões de cópias de CD vendidos, desenvolveu uma segunda ocupação como activista político.

O cantor preside a fundação Jon Bon Jovi, que luta contra a pobreza e que proporciona alojamento para as pessoas de baixo rendimento.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.