Açoriano Oriental
GNR deteve 205 pessoas em flagrante delito no fim de semana e feriado
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 205 pessoas em flagrante delito no fim de semana e na segunda-feira e apreendeu 1.031 doses de haxixe e 16 pés de canabis, anunciou a GNR.
GNR deteve 205 pessoas em flagrante delito no fim de semana e feriado

Autor: Lusa/AO Online

 

A GNR apreendeu ainda 3.230 euros em numerário, duas armas de fogo, quatro armas brancas, três veículos ligeiros e 100 notas de kwanzas.

Do total de detenções, 140 deveram-se a condução sob efeito de álcool, 24 a condução sem habilitação legal, oito a tráfico de estupefacientes, três a posse ilegal de armas, uma a furto, uma a violência doméstica e 28 por outros crimes.

Foram ainda elaborados 201 autos de notícia e 3.025 autos de contraordenação a legislação diversa.

Na área do trânsito foram fiscalizados 8.578 condutores e detetadas 3.015 infrações, designadamente 330 por condução com taxa de álcool superior a 0,5 gramas por litro de sangue, 1.336 excessos de velocidade e 27 fiscalizações relacionadas com tacógrafos.

As operações incidiram nos distritos/comandos territoriais de Aveiro, Açores, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados