Francisco César deixa liderança do PS/São Miguel

Francisco César deixa a liderança do PS de São Miguel.



O coordenador do PS em São Miguel não se recandidata às eleições que se realizam esta noite. De acordo com o que nos foi possível apurar, André Rodrigues é candidato à liderança do Secretariado do PS de São Miguel.

Numa mensagem enviada aos militantes socialistas, Francisco César esclarece os motivos porque não será candidato. O deputado do PS no parlamento açoriano diz considerar que, “no atual contexto”, pode “acrescentar mais ao Partido Socialista no âmbito de outras funções  do que na liderança da estrutura de São Miguel”.  E afirma ainda que “a introdução de novas lideranças, que conjuguem experiência e  juventude e que saibam aproveitar o trabalho feito, acrescentam, sempre, novas ideias e novas dinâmicas e isso é muito importante para o PS/São Miguel”.

À Antena 1/Açores garantiu que não será candidato à liderança do PS/Açores e que apoia Vasco Cordeiro.

PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno