Açoriano Oriental
Fernando Gomes inteirou-se dos problemas no Estádio Axa
O presidente da Liga de clubes de futebol disse hoje ter-se inteirado dos problemas no Estádio Axa, no Sporting de Braga-Benfica, e que levou os jogadores "encarnados" a tomarem banho de água fria.
 Fernando Gomes inteirou-se dos problemas no Estádio Axa

Autor: Lusa/Aonline

"Segundo me foi explicado a primeira falha elétrica danificou o sistema de caldeiras", disse Fernando Gomes, à margem da cerimónia da assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Odivelas e o Sporting, para a cedência do pavilhão multiusos local aos leões com vista a realização dos jogos do Grupo C da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.

Confrontado com as queixas do guarda-redes do Benfica Artur Moraes, que domingo afirmou existirem "coisas estranhas" sempre que os "encarnados" vão a Braga, Fernando Gomes atirou a bola para o lado do guardião: "Perguntem ao Artur o que ele quis dizer".

Para o dirigente e candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), ter um campeonato com uma diferença pontual curta (cinco pontos) entre o primeiro e o quinto classificado, torna a "competição mais apetecível".

"Esta diferença tão curta mostra que o campeonato é muito competitivo. Não é só nos primeiros lugares do campeonato, o mesmo se passa na luta pela permanência", sustentou.

Segundo Fernando Gomes a sua presença neste ato solene do Sporting deve-se a um convite formulado pelos "leões" e é visto como um "apoio à modalidade".

"Está definido no nosso programa eleitoral que esta é uma modalidade a ter em conta. Pedro Dias vai trabalhar connosco", relembrou Fernando Gomes, referindo-se ao membro do Comité da UEFA para o Futsal.

 

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.