Açoriano Oriental
Discussão termina em agressão violenta na Fajã de Baixo

Uma discussão iniciada por causa de uma situação de trânsito terminou numa agressão violenta a um homem na casa dos 40 anos, empresário do ramo turístico.

Discussão termina em agressão violenta na Fajã de Baixo

Autor: Nuno Martins Neves

Tudo aconteceu no domingo, dia 19 de junho, no estacionamento junto a uma das torres do Loreto, na freguesia da Fajã de Baixo, concelho de Ponta Delgada, entre as 20h e as 21h.
Segundo o Açoriano Oriental apurou junto do Comando Regional da PSP dos Açores, a vítima foi agredida por dois indivíduos, após um discussão provocada devido a uma viatura estacionada, que acabou por exaltar os ânimos dos dois condutores.
Os três intervenientes foram identificados pela polícia. No momento, os ferimentos na vítima não indiciavam ser graves, mas o Açoriano Oriental sabe que o empresário teve de se deslocar para uma unidade hospitalar em Lisboa, devido à gravidade dos danos provocados na visão.
A PSP de Ponta Delgada já abriu o respetivo processo de inquérito, aguardando pelo relatório médico para apurar a devida responsabilidade criminal, que poderá configurar um caso de ofensas à integridade física agravada, cuja responsabilidade criminal é maior.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados