Açoriano Oriental
Discussão termina em agressão violenta na Fajã de Baixo

Uma discussão iniciada por causa de uma situação de trânsito terminou numa agressão violenta a um homem na casa dos 40 anos, empresário do ramo turístico.

Discussão termina em agressão violenta na Fajã de Baixo

Autor: Nuno Martins Neves

Tudo aconteceu no domingo, dia 19 de junho, no estacionamento junto a uma das torres do Loreto, na freguesia da Fajã de Baixo, concelho de Ponta Delgada, entre as 20h e as 21h.
Segundo o Açoriano Oriental apurou junto do Comando Regional da PSP dos Açores, a vítima foi agredida por dois indivíduos, após um discussão provocada devido a uma viatura estacionada, que acabou por exaltar os ânimos dos dois condutores.
Os três intervenientes foram identificados pela polícia. No momento, os ferimentos na vítima não indiciavam ser graves, mas o Açoriano Oriental sabe que o empresário teve de se deslocar para uma unidade hospitalar em Lisboa, devido à gravidade dos danos provocados na visão.
A PSP de Ponta Delgada já abriu o respetivo processo de inquérito, aguardando pelo relatório médico para apurar a devida responsabilidade criminal, que poderá configurar um caso de ofensas à integridade física agravada, cuja responsabilidade criminal é maior.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.