Açoriano Oriental
Concurso "Developers TMN" já tem vencedores
A TMN e o SAPO já apuraram os vencedores do “Developers TMN”, concurso que foi lançado em Março, com o objectivo de promover e projectar as competências técnicas e criativas da comunidade de “developers” e programadores portugueses.

Autor: Lusa/AO online
Entre os premiados, destaca-se pela originalidade e inovação os Jogos Santa Casa SMS, com um widget (uma pequena aplicação usada para adaptar conteúdos de Internet aos sistemas operativos do telemóvel, para melhorar a sua usabilidade e dotar tais conteúdos de uma componente gráfica mais rica e apelativa, é possível gerar números de aposta e jogar por SMS no euromilhões/totoloto/lotaria, consultar o saldo do cartão Santa Casa.

Um dos outros vencedores é o SMS Banking, que permite aceder ao respectivo banco a qualquer hora e a partir de qualquer lugar, bastando activar a funcionalidade SMS Banking.

O concurso durou entre Março e Junho e o melhores widgets móveis desenvolvidos pelos candidatos vencedores encontram-se disponíveis para download no sítio da TMN, em www.tmn.pt, e no portal internetnotelemovel, na TMN App Store.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados