Açoriano Oriental
Caminhada à Serra Devassa a favor do Nepal
Realiza-se, no próximo sábado, dia 18 de julho, pelas 9h30, um trilho pedestre na Serra Devassa (Sete Cidades), integrado na campanha de angariação de fundos "Açores pelo Nepal", para apoio às vítimas dos terramotos de 25 de abril e de 12 de maio no Nepal.
Caminhada à Serra Devassa a favor do Nepal

Autor: Paula Gouveia

O projeto solidário que reverte a favor da AMI integra-se numa vertente de sensibilização para os fenómenos sísmicos e numa vertente de crónicas fotográficas, da iniciativa de Carlos Brum Melo e Ana Catarina Silva.
A concentração será junto à sede da AMI-São Miguel (junto à rotunda de Santa Clara), e contempla uma apresentação sobre a geologia da ilha de São Miguel (assinalando o desastre que ocorreu no Nepal) pelo Professor Nicolau Wallenstein, do Centro de Vulcanologia e Avaliação de Riscos Geológicos, visando sensibilizar os presentes para os riscos existentes e para as boas práticas de segurança a adotar.
A inscrição deverá ser feita através até dia 16 de julho, realizando um donativo no montante de €5 (cinco euros), para o NIB da AMI 000700150040000000672, IBAN da AMI PT50 0007.0015.00400000006.72, ou por Multibanco em https://donativo.ami.org.pt/projectos, seguido de envio do comprovativo e dos dados pessoais (nome, idade, contato telefónico e email) para [email protected]. Caso não possa estar presente, mas pretenda contribuir, poderá fazer o seu donativo utilizando os dados acima referidos.
Após o trilho, segue-se um piquenique de convívio entre os presentes, assegurado por cada um.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados