Bruno Gaspar ausente do treino do Sporting

Bruno Gaspar ausente do treino do Sporting

 

AO Online/ Lusa   Futebol   4 de Mai de 2019, 04:35

O defesa Bruno Gaspar falhou esta sexta feira o treino do Sporting e está em dúvida para a visita de domingo ao Belenenses, em encontro da 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga de futebol, anunciou o clube lisboeta.

De acordo com a informação publicada no site oficial dos ‘leões’, o lateral direito tem uma tendinite no adutor direito e falhou o apronto, que decorreu na Academia do Sporting, em Alcochete, tendo ficado a efetuar tratamento.

Bruno Gaspar está dúvida para o duelo com o dérbi lisboeta, enquanto o argentino Battaglia, a recuperar de lesão grave, é baixa certa, tendo hoje voltado a efetuar trabalho de recuperação no relvado, na companhia do fisioterapeuta Ruben Ferreira.

Na sessão de hoje, o treinador holandês Marcel Keizer chamou o lateral esquerdo Nuno Mendes, da equipa sub-17 dos ‘leões’.

O Sporting volta a treinar no sábado, às 10:30, à porta fechada, e, às 12:30, Marcel Keizer irá fazer a antevisão da partida com o Belenenses, em conferência de imprensa, igualmente na Academia do Sporting.

O jogo Belenenses-Sporting está agendado para as 17:30 de domingo, no Estádio Nacional, em Oeiras.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.