Política

Berta Cabral sublinha "verdadeiro espírito açoriano" para ultrapassar dificuldades

Berta Cabral sublinha "verdadeiro espírito açoriano" para ultrapassar dificuldades

 

Lusa/AO online   Regional   21 de Dez de 2011, 15:16

A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, sublinha, na sua mensagem de Boas Festas, o "verdadeiro espírito açoriano" que permitirá ultrapassar as actuais dificuldades.
"A resposta aos desafios do futuro está nesse espírito. Um espírito de união, de celebração e de família. Um verdadeiro espírito açoriano. Todos sabemos que o ano que está prestes a começar não será fácil, mas a vida nunca foi muito fácil para os açorianos. Sempre soubemos fazer das fraquezas forças e transformar as adversidades em oportunidades", sustenta Berta Cabral.

Numa mensagem de Boas Festas hoje divulgada, Berta Cabral refere “outros momentos difíceis” que os açorianos ultrapassaram, em que o isolamento “era ainda mais sufocante” e as condições de vida “ainda mais delicadas, mas sempre conseguiram ultrapassar, porque sabem melhor do que ninguém que as dificuldades nos tornam mais fortes”.

“Ultrapassámos terramotos, vulcões, cheias, tempestades. E todos os dias temos de ultrapassar os custos da insularidade. E chegámos até aqui. Não vai ser agora que nos vamos deixar derrubar”, refere Berta Cabral.

Para a líder do PSD/Açores, "a resposta aos desafios do futuro está nesse espírito. Um espírito de união, de celebração e de família. Um verdadeiro espírito açoriano".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.